Habbox Forúm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ Projeto feito] HabboX Flesh [ Projeto feito ]

Ir para baixo

[ Projeto feito] HabboX Flesh [ Projeto feito ] Empty [ Projeto feito] HabboX Flesh [ Projeto feito ]

Mensagem  Djed Dom Ago 09, 2009 3:46 pm

Para quem esperou pelo meu projeto agora se encontra..... Feito!!! a nova geração está perfeita com mobis incriveis que algum jogador pensou em ter então vou por 2 screens para mostrar alguns tipos de mobis:
Spoiler:
Ele funfa 99% dos mobis pois só pouquinhos mobis há lag mais não esquente logo nenhum estára com lag.
Voce quer ter um cargo? somente olhe na pagina de cargos Smile os horarios de funcionamento serão só quando eu ou minha irmã estiver online. Infelizmente meu habbo é só com hamachi mais boa noticia Cool breve estará sem hamachi.
Vou precisar de muita gente divulgando e isso trará moderador no chat mais só se ir continuando divulgando né?
As redes de hamachi:
HabboXFlesh 1 a 10

Bem vou precisar de 9 pessoas para cuidar do chat enquanto estou off e não quero ninguem jogando outro habbo ou divulgando pois vou escolher um espião moderador no chat.

Equipe HabboX Flesh
Djed
Djed
Fundador
Fundador

https://habboxforum.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo